quarta-feira, 27 de julho de 2011

como fazer uma maquiagem basica





Que mulher não gosta de realçar a sua beleza? Para isso, nada melhor que uma maquiagem bem feita!.




O primeiro passo para uma maquiagem bem feita é lavar muito bem o rosto com água fria ( de preferência água mineral) e seque com papel absorvente, ou, passe uma pedra de gelo envolta em gaze em todo o rosto. Isso ajuda para que a maquiagem dure mais tempo.
Não passe lápis de maquiagem no canto interior dos olhos. Isso pode entupir o canal lacrimal, sem contar que deixa a expressão pesada.


Para diminuir os olhos, você pode passar lápis na parte interna dos cílios inferiores. Para aumentá-los, é só fazer o contrário, ou seja, passe o lápis do lado de fora, bem junto aos cílios.
Já para quem quer aumentar os lábios, use um delineador labial. Em seguida, para disfarçar um pouco o traço, use um batom.


A escolha da sombra pode finalizar com classe a maquiagem, então não esqueça: Tons claros aumentam os olhos, os escuros diminuem. Apenas evite usar os tons escuros durante o dia, eles deixam a expressão pesada. 




No verão, a dica é deixar o batom durante alguns minutos no congelador ou algumas horas na geladeira. Isso evita que ele se quebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...