sábado, 25 de agosto de 2012

Aprenda como Usar Look Cropped Top:






Tudo que é novidade gera uma certa dúvida na hora de usar. Herdado dos anos 80 o top foi muito usado na época no qual as mulheres exibiam um abdômen sequinho. Resgatando a peça o top cropped volta a ser moda porém trás algumas dúvidas na hora de combinar.

Como se trata de peças curtas como top e até jaquetas, a intenção é deixar mostrar a barriga exceto o umbigo. Na hora de combina com outras peças use o top com calças, saias e shorts de cintura alta, oferecendo sensualidade na medida certa.





O look pode ser usado em baladas, festas e eventos. Exceto em locais de serviço já que a sensação é como estivesse cortado e confeccionado em tamanho menor. Algumas mulheres arriscam combinar o top cropped com peças de cintura baixa, apenas com uma camiseta sequinha por baixo. Também fica bom mas seu abdômen seve estar em dia.

Primeiramente opte por peças de cores neutras para não chamar muito a atenção. A dica é usar a peça com sapatos e sandálias de salto, já que o top, segundo os estilistas tende encurtar um pouco o tronco. Aposte nos colares e carteira de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...