terça-feira, 6 de março de 2012

MODA FEMININA PRIMAVERA VERÃO 2012



A nova estação está chegando e com ela muitas novas tendências que deixarão a mulher brasileiras ainda mais bonitas e elegantes. Essa moda que vem por ai é cheios de estilo e são especiais para a mulher que gosta de causar com suas escolhas A moda feminina primavera-verão 2012 vem com lindos modelitos e cores maravilhosas. Com estampas florais e estampas monocromáticas. Também tem a moda do tropicalismo e das estampas de natureza e estampas de animais.


E ainda tem a tendência dos anos 50 e todo o romantismo dessa década. Os florais vêm com tons terrosos, pasteis e também em cores vibrantes e com lindos detalhes com babados, rendas e bordados vasados. As estampas inspiradas no tropicalismo vieram com muita força. Seus tons em cores muito vibrantes demonstram a sensualidade da mulher brasileira.
DICAS DA MODA FEMININA PRIMAVERA VERÃO 2012.

O grande destaque são as estampas de animais, pássaros e borboletas. Também estampas de frutas. Os tons são fortes e quentes como o azul, laranja, vermelho, amarelo e verde. Essas belas cores e estampas estão presentes em saias, vestidos e etc. O romantismo dos anos 50 com cores e estampas delicadas, e om detalhes de babados e rendas. São vestidas, saias e blusinhas lindas para as mulheres mais sonhadoras e meigas.

É uma tendência para a mulher jovem. Da década de 70 a época em que os hippies estavam em alta. Vêm com os vestidos mais soltos, saias de pregas. Moda cigana com muitos detalhes artesanais em crochê, rendas. As mulheres ficarão ainda mais lindas e sensuais. Veja alguns lindas fotos de modelos para a próxima estação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...