quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Modelos de Unhas Decoradas Brancas



Decorar as unhas hoje em dia é algo normal, além dos desenhos existe também os adesivos e cores que ajudam a realçar ainda mais a beleza das nossas mãos.

Mulheres e meninas vaidosas adoram estar em dia com suas unhas, trazendo opções em decorações, cores e adesivos. Uma das preferidas das mulheres para o uso no dia a dia é as unhas decoradas brancas, trazendo suavidade as unhas femininas e a decoração branca trás muitas opções.
Um dos desenhos mais feitos e preferidos das mulheres são as flores que trás opções em modelos e tamanhos, alguns preenche a unha toda e outros somente um canto da unha, vale lembrar que a decoração branca pode ter alguns detalhes coloridos para diferenciar caso goste.

Modelos de Unhas Decoradas Brancas

A decoração de unhas branca pode ser usada no dia a dia e também em noivas, como se trata do desenho branco geralmente o fundo da unha necessita ser transparente, para realçar o desenho, porém algumas mulheres apostam no fundo escuro que também destaca a cor.
Além dos desenhos em flores você também pode optar por outros desenhos depositando no final os strass que trás um visual super moderno e brilhante as suas unhas, após a decoração é essencial passar um camada de base transparente para dar durabilidade ao desenho.

Confira abaixo fotos e modelos das unhas decoradas brancas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...