sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Modelos de Vestidos para Usar na Praia


Os vestidos para usar na praia devem ser feitos de tecidos leves e possuir cores básicas, como o branco, ou cores fortes como o verão. Confira aqui no Mulher Beleza, lindos modelos de vestidos para usar na praia.

Nessa nova estação de calor e curtição, o melhor a fazer é optar por peças de roupas que não te deixem desconfortável e incomodada com a transpiração. No verão, a roupa mais usada e requisitada pelas mulheres é o vestido. Estampados, lisos, listrados ou rendados os vestidos para usar na praia estão ganhando cada vez mais seu espaço e vão conquistando até as mulheres que não eram muito adeptas do modelito.

Além de confortável, o vestido traz mais feminilidade para as mulheres nessa nova estação. Com diferentes modelos e cortes, existem vestidos que moldam o corpo feminino e que trazem mais suavidade no calor. Ao ir a praia, muitas mulheres não sabem o que usar como saída de banho, entre shorts e cangas, o vestido tem sido preferência nacional. Claro que nem todos os vestidos são adequados para você ir a praia. Alguns possuem tecidos mais grossos e estilos mais sofisticados, o que não condiz muito com o clima despojado e tropical da praia.

Por isso, para ficar por dentro da moda e ficar linda em qualquer praia que você vá, confira diversos modelos de vestidos para usar na praia e prepara-se para arrasar nesse verão. Fique linda e inspire-se nos looks de praia abaixo:


Modelos de Vestidos para Usar na Praia 



Para esse verão, as estampas que remetem ao clima tropical do verão fazem parte das tendências em vestidos para a praia.



 Alguns vestidos mais clássicos e usados no dia a dia também podem ser usados na praia. 


Os vestidos de renda são ótimos para usar na praia, além de outros tecidos que variam do branco ao estampado. 


As estampas com cores fortes combinam perfeitamente com o ambiente da praia e estão na moda.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...