sexta-feira, 15 de junho de 2012

Moda Country Feminina 2012: Tendências



Quando uma estação esta se aproximando, várias pessoas já deixam de lado as peças que estão usando e busca novidades para que possa investir no look, e chegando a estação mais fria do ano, é comum abandonar peças mais urbanas e aposta em um visual diferente, sendo compostas por camisas, bolsas, botas e até mesmo alguns modelos de chapeis que lembra o interior em grande estilo, conhecida comomoda country.

Para 2012 a moda country feminina estará sendo composta pela grande variedade de peças, que serão usadas como shorts, calças, vestidos, saias entre outros, e o interessante é que elas podem ser usar em diferentes estação, confira a baixo algumas novidades importantes:

Geralmente algumas mulheres, escolher pelo estilo mais reservado do interior, mostrando sua personalidade, principalmente se gostam de viver em cidades pequenas. Ao contrário do que muitas pessoas pensam a moda “caipira” também é uma forte tendência do mundo da moda atual, e esse é o principal motivo do seu sucesso.


Os modelos de vestidos acabam valorizando ainda mais as mulheres, existem diversos modelos disponíveis, podendo ser combinado com botas country ou até mesmo montaria, dando um toque especial, o uso de cintos pode ser o diferencial.


Já os shorts jeans não saem de moda em hipótese alguma, é usado com peças neutras e também camisas xadrez, o uso de botas é importantíssimo. Você pode substituir shorts também por calças jeans, proporcionando uma combinação para diferentes ocasiões até mesmo para trabalhar.


Para um look moderno, você poderá investir em saias de babados, jaqueta jeans, sendo perfeito para varias ocasiões, deixando ainda mais bonito e elegante, com cinto, chapéu e bota.

Quando o assunto é tendências da moda country feminina logo vem em mente o xadrez, que sem dúvida é uma peça característica deste estilo e não pode faltar. Selecionamos algumas fotos que vão teajudar a compor diferentes looks para várias ocasiões, vale apena conferir cada uma delas:








Um comentário:

  1. olha essa que máximo!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434091642-bota-texana-feminina-marca-tucson-_JM

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...