sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nova Moda Peplum Dress, Fotos, Dicas e Como Usar

O Peplum é uma novidade no mundo da moda, ela já fez muito sucesso na década de 40, e hoje está de volta para conquistar o mulheril em geral, essa moda traz um babadinho que fica na altura da cintura dando destaque ao quadril, são diversos modelos com babados lisos ou fofinhos que se assemelham a um tipo de enchimento.




Peplum

O Peplum é indicado na maioria das vezes para mulheres altas e esguias, ou seja, esse modelo de vestido é ideal para mulheres com cintura fina e o quadril pequeno, nesses casos o peplum funciona como um poderoso aliado ajudando a realçar os quadris dando a impressão que são maiores e ao mesmo tempo afinando a cintura, não é demais?

Para dar um destaque todo especial as silueta, é imprescindível o uso de um lindo salto alto para realçar ainda toda elegância e sensualidade feminina.



O Peplum pode ser utilizado para compor os mais variados looks, é como pode perceber esse babado é um poderoso aliado das mulheres magras, por aparentar um quadril maior e ao mesmo tempo valorizar as curvas. O resultado não podia ser diferente a não ser o aumento da auto-estima capaz de deixar toda e qualquer mulher muito mais bonita e confiante.



Essa moda é indicada para ocasiões especiais, ou seja, locais mais requintados, onde o maior destaque são roupas elegantes e refinadas, são modelos de Peplum longos ou curtos para a noite ou dia. Escolha o modelo que mais lhe agrada e arrase com toda a sua beleza e sensualidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...