segunda-feira, 18 de junho de 2012

Moda Outono Inverno 2012

Dicas Outono Busca Descontos 02

A  proferida pelo filósofo Friedrich Nietzsche, um dos maiores pensadores do séc. XIX, e contorna muito bem as mudanças que o outono traz não só na natureza, mas também em nós mesmos. Nas coisas mais triviais, já podemos nos sentir atraídos pelo outono, uma das estações mais adoráveis e amenas, sendo um intermediário entre o verão que finda e o inverno que logo vai chegar.

Mudança de estação muitas vezes pode significar mudanças no guarda-roupa. Nesse ano não poderia ser diferente. Para 2012, especialistas do ramo da moda já garantiram que já algumas dicas para a nova temporada outono/inverno 2012. E uma delas, refere-se aoretorno triunfal do couro. O material estará presente em várias peças (botas, sapatos, bolsas, casacos…) e parece estar longe de se tornar démodé.

Além disso, a estação também contará com peças mais coloridas, tirando essa característica da exclusividade do verão, assim como a mistura de diferentes texturas em um só look. Até grifes renomadas como Louis Vitton e Gucci já anunciaram mix de lã com tecidos de couro, por exemplo. E estampa. Muita estampa será vista pelas ruas na temporada outono/inverno 2012.

Dicas Outono Busca Descontos 03

Dicas Outono Busca Descontos 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...