quinta-feira, 24 de maio de 2012

Todo mundo quer ser Angelina Jolie





É verdade que não é de hoje: lábios carnudos há tempos é sinônimo de sensualidade. Mas desde que Angelina Jolie tornou-se uma das celebridades mais badaladas do mundo e que as técnicas de aumento labial se aprimoraram vemos, tanto nas ruas quanto nas telas, uma quantidade enorme de mulheres desfilando seu bocão. Atrás de cada uma delas uma centena de mulheres com o mesmo desejo: ter lábios mais grossos





Lábios carnudos são um sinal sub-consciente de fertilidade e juventude. Isso porque conforme a idade da mulher aumenta e o nível de estrogênio diminui, os lábios diminuem de volume e ficam gradualmente mais finos com o passar do tempo.


A maioria das mulheres são candidatas a procedimentos para aumentar os lábios mas antes de tomar a decisão é preciso pensar nos riscos e nos benefícios:

As complicações nos procedimentos para aumentar os lábios são raros, mas é preciso saber que como qualquer procedimentos existem riscos. Infecção é um deles, a formação de nódulos ou inflamação local também pode ocorrer. Apesar de ser incomum, pode ocorrer rejeição do corpo contra a substância injetada obrigando a sua remoção. Os implantes também podem ser mover, exigindo um novo procedimento para colocá-los de volta no lugar.







Um comentário:

  1. Olá, vim lhe convidar para visitar meu blog. Talvez goste, assim como gostei do seu! Aproveito para lhe desejar um final de semana magnífico.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...