terça-feira, 22 de maio de 2012

Coleção Handara





Handara Jenas – Coleção 

A Handara Jeans está com uma coleção lindíssima para o outono/inverno . Quem não gosta de jeans? Essa com certeza é a peça mais democrática de todos os tempo e todo o mundo tem um no seu armário. A marca com mais de 20 anos de experiência, cria sempre pensando na mulher moderna e exigente, por isso suas peças têm tanta qualidade e beleza.

Para esta estação a Handara preparou uma coleção cheia de tendências de novidades. Entre as peças está uma das grandes apostas , as calças “flare”. O modelo de boca larga remete aos anos setenta, onde a moda hippie foi muito forte e usar calça boca de sino era regra para estar na moda. O modelo valoriza muito o corpo feminino, alongando as pernas e deixando as coxas evidenciadas pelo formato ajustado até os joelhos. 

Há algumas temporadas eles conquistaram seu lugar e prometem se manter na moda por muito tempo, os shortinhos jeans são lindos e versáteis. Eles podem ser usados durante o dia e também para a noite, ótimo para cair numa balada. Combine com meia calça para suportar o friozinho, arrase no salto alto e pronto.

Os modelos mais básicos de jeans também não poderiam faltar, afinal de contas os clássicos têm seu valor. Para quem adotou o jeans skinny como seu preferido, pode ficar tranquila que tem para todos os gostos. As calças totalmente ajustadas viraram febre e a Handara aproveita o sucesso para utilizar em sua coleção o modelo hit das últimas estações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...