segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coleção O Boticário 2012 – Tendências





O boticário trabalha com produtos de primeira linha, com itens como perfumes que são maravilhosos, sua fragrância especial desenvolvida com tecnologia de ponta, e trabalha com várias linhas como produto para homens, mulheres e crianças.

O boticário se preocupa em fabricar os produtos testando-os dermatologicamente, para que possa garantir aos clientes produtos com qualidade, e ainda ajuda a preserva a natureza, o grupo trabalha para proteger a natureza de desmatamentos e preservar os recursos naturais.



Conheça os lançamentos O Boticário 2012:Um lançamento de o boticário é o perfume Crystal Essence, perfume feminino com edição limitada da família dos florais feita com raro processo de enflurage que extrai os óleos essenciais, foi elaborado pela perfumista Aliénor Massenet, e o frasco ganhou uma embalagem mais elaborada com colar e pingente que da um toque refinado além de deixar as clientes mega satisfeitas.

O boticário vem com muitas novidades em 2012, os produtos da linha Make B, como Holiday light, que é um brilho labial, com efeito, 3D, o batom hidralip traz cores da moda com efeito luminoso deixa os lábios macios e com intensa hidratação, máscara para cílios Maximo volume maxicils com cor intensa já na primeira aplicação, completando a coleção lápis para esfumaçar olhos inspirada no glamour das festas de fim de ano estes são apenas alguns produtos da imensa variedade de produtos de o boticário que esta sempre em evidencia no mundo fashion. Além de tudo, o boticário vem com sua mais nova novidade, são os esmaltes make B, com cores intensas e bem bonitas, que é tudo haver com o verão 2012, os esmaltes vem nas cores Juice Coral, que é um laranjado bem vibrante, ao contrario de muitos corais por ai, que vem bem transparente, esse da coleção make B está perfeito, tem o Fuchsia Purple, que é um Pink mais perolado, para quem gosta de um esmalte lilás tem o Lilac Cream que é super lindo e delicado, eles lançaram também o Sparkling Grape, que é uma cor uva perolada, e para quem gosta de azul, tem o Ethereal Blue, mega lindo e super na moda. São cores bem descoladas, que promete fazer muito sucesso nesse verão 2012, e arrancar muitos suspiros e cobiças da mulherada toda. Procure já uma loja de O Boticário e confira todas essas novidade que vão deixar todas vocês alegres e bem satisfeitas, além de tudo, sempre na moda.


Nova Coleção O Boticário 2012:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...