quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vestidos de Renda Verão 2012 – Dicas e Tendências



Os vestidos de renda já foram moda há alguns anos atrás. E agora voltaram com tudo para as passarelas. Os vestidos de renda encantaram as mulheres e invadiram as vitrines e são a aposta do verão 2012.
Renda no Verão 2012:

Os vestidos de renda são leves, fresquinhos, confortáveis, sem falar que são muito charmosos. Com um ar retro, a renda dá um toque especial ao modelo. E com os cortes modernos e detalhes das novas tendências, o vestido ganha um ar moderno.

As apostas para os vestidos de renda para o verão 2012 são as rendas com transparência e as sobreposições. As transparências podem ser nas costas ou laterais, na barra da saia ou nas mangas.Vestidos com renda transparente e um tecido cor da pele ou preto por baixo são ótimas pedidas para noites de festa. As sobreposições de renda dão um charme todo especial ao modelo.

Renda para Festas:

Rendas trabalhadas são lindas e vem com tudo no verão 2012. Seja nos modelos tomara que caia, uma manga só, longos ou curtos, a renda torna o vestido mais charmoso e delicado.

Vestidos de festa com renda são muito elegantes, podem ser curtos ou longos, com pequenos detalhes rendados ou a maioria do vestido coberto pela renda. Combinam com sapatos sociais, como sandálias de salto, scarpins ou peep toes.
Vestidos de renda para o dia-a-dia:

Para o dia a dia, os vestidos com renda pedem modelos mais soltos, com tecidos mais leves. Combinam com rasteirinhas ou sapatilhas, dando um ar ‘’estilo boneca’’. São muito confortáveis e combinam com diversas situações.

Aposte em modelos com cores, babados, laços e na combinação vestido com cinta. Quer um look mais sexy? Aposte no vestido de renda coladinho, que contorna o corpo e dá um ar super sensual. Já para um look mais romântico aposte em um modelo mais soltinho na saia, pode ser ajustado na cintura, o que dá um toque moderno também.

Fotos de Vestidos de Renda Verão 2012:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...