sábado, 21 de abril de 2012

O sapato dos signos!


Tem dias em que encontrar um sapato que fique legal parece tarefa de outro mundo. A sapateira está cheia, mas nada fica bom. Por isso, preparamos um superguia de moda, baseado nas características dos signos, que vai facilitar a sua vida e ainda te ensinar um pouquinho mais sobre você!
Áries: a ariana é uma garota de personalidade forte com um toque de rebeldia. Você gosta de estar atenta à moda, mas não faz questão de segui-la ao pé da letra. Não dispensa pares confortáveis e, por ser um pouquinho atrevida, gosta de um salto alto de vez em quando! O sapato do seu signo é o estilo Anabela!




Touro: você é uma garota discreta e elegante, que sabe ser sensual sem abusar demais. As taurinas têm uma quedinha por grifes e sapatos mais clássicos. E adoram ser notadas onde chegam! O sapato do seu signo é o estilo Scarpin!




Gêmeos: não é uma tarefa fácil definir o estilo das geminianas. Elas são dinâmicas e adoram as novidades da moda. Mas são garotas descoladas, que vivem em movimento. Portanto, são contra sapatos muito apertados e excesso de detalhes. Adoram estampas e cores alegres. O sapato do seu signo é o estilo Oxford!




Virgem: A virginiana é perfeccionista e equilibrada. Na hora de se produzir, gosta de demonstrar seu bom gosto e usar sapatos com detalhes que façam diferença. Sempre elegantes, não dispensam um salto alto! O sapato do seu signo é o estilo Peep Toe!




Sagitário: sinceras e extrovertidas, as sagitarianas não vão na onda do que está na moda. Pra você, é fundamental sentir-se bem com o look, o que quer dizer que não compra um sapato só porque todo mundo está usando. Alegre, gosta de cores quentes e vivas. O sapato do seu signo é o estilo Rasteirinha!




Peixes: a pisciana é supervaidosa e vive atenta ao visual. Você tem imaginação fértil e uma grande paixão pelas artes, o que a inspira a buscar looks arrojados e modernos. Ao mesmo tempo, por ser muito sensível e instável, muda de estilo com facilidade. Gosta de um sapato conforme seu humor. O sapato do seu signo é o estilo Sapatilha!




Aquário: originais e criativas, as aquarianas adoram inovar. Não gostam de rotina nem de parecer ou imitar alguém. Ou seja, não seguem moda, pois detestam ser iguais a todo mundo. Em seu armário, não podem faltar sapatos personalizados e customizados, além de acessórios coloridos e diferentes. O sapato do seu signo é o estilo Chinelo!




Escorpião: você é uma garota poderosa que não precisa se esforçar muito para ter os meninos aos seus pés. Na hora de se produzir, gosta de destacar seu lado sensual ora com sapatos provocantes, ora com os mais comportados. Escolha o que quiser, é difícil para você não arrasar por onde passa! O sapato do seu signo é o estilo Sandália!




Leão: você é uma menina muito charmosa que adora ser o centro das atenções. Por isso, dificilmente passa despercebida. Criativa e atraente, quando o assunto é visu, você faz questão de se destacar. Ousadia combina com você. O sapato do seu signo é o estilo Botas!




Câncer: para uma menina doce e sensível como você, nostalgia é a palavra-chave até na hora de se vestir. Por isso, as cancerianas são fãs do estilo retrô, supertendência atualmente. Para chamar sua atenção, o sapato precisa mostrar uma história, mesmo que o modelo seja novinho em folha. O sapato do seu signo é o estilo Mary Jane!




Libra: a libriana é sensível, inteligente e charmosa. Feminina ao extremo, você adora fazer compras e estar por dentro dos lançamentos fashion. Acredita que uma imagem vale mais que mil palavras, portanto, não mede esforços na hora de se vestir, já que procura impressionar sempre. O sapato do seu signo é o estilo Chanel!




Capricórnio: você detesta perder tempo e acredita que tudo o que não é útil é sinônimo de atraso. Por ser uma garota tão prática, não coloca a moda como prioridade em sua vida. Foge de sapatos extravagantes e, como não gosta de chamar a atenção, prefere os básicos. O sapato do seu signo é o estilo Tênis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...