sábado, 28 de abril de 2012

Modelos de Bolsa 2012








Elas são consideradas as verdadeiras companheiras das mulheres. Afinal, que mulher sai de casa sem levar uma bolsa a tira colo? E como é fundamental ter uma bolsa para cada tipo de ocasião, as mulheres estão sempre de olho nas novidades que as grandes marcas apresentam a cada coleção.

Entre as tendências que devem fazer sucesso nas próximas estações, certamente estarão as referências apresentadas pelas grifes durante a temporada de desfiles no circuito internacional.




Uma das características presentes nas coleções é a mistura com jóias clássicas que deixam as bolsas com um estilo mais sofisticado. Outra aposta é o mix de couro e metal que sempre traz bons resultados.


Na onda de contrastes, também há espaços para bolsas com aspecto rústico produzidas com acessórios em couro ou camurça e combinações de tons em marrom com o turquesa e o branco. Essas peças são perfeitas para combinar com a moda de sapatos com salto rústico, que está presente em diversas coleções da moda 2012.


Uma tendência que também promete vir com tudo é a de bolsas em verniz. As peças ganham brilho e glamour, duas coisas que as mulheres amam.

Na coleção da Louis Vuitton além de costuras em contrastes, as bolsas da Primavera Verão 2012 trazem aplicações de aviamentos em tonalidades envelhecidas de ouro. Entre os destaques neste detalhe estão as correntes de elos curtos. Na contramão, a Channel apresentou uma coleção de Primavera Verão 2012 com bolsas de alças de corrente em prata envelhecida.


Enquanto isso, a Prada chega com pastas e bolsas de mão em formatos clássicos e para dar um up na coleção as peças ganharam cores vibrantes.


Para quem gosta de bolsas com estampas descontraídas, a melhor opção será a coleção da Mil Mil que apostou na digitalização de estampas em couro e na mistura de cores neutras e quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...