sábado, 21 de abril de 2012

Maquiagem para Olhos Pequenos




A maquiagem é essencial para uma mulher se sentir bem, e mesmo que elas não reconheçam todas têm alguns defeitos ou algo que elas não gostam que pode melhorar muito com uma maquiagem bem feita.

As mulheres que tem os olhos pequenos podem fazer uma maquiagem que os deixarão maiores, isso é um dos muitos truques existentes na área da beleza.

A maquiagem para olhos pequenos é muito simples, a primeira coisa que precisa ser feita é delinear toda a área dos olhos com um delineador preto ou de outra cor qualquer, mas, é necessário que o traço fique um pouco afastado das beiradas do olho, assim você poderá preencher o espaço existente com uma sombra do seu gosto, essa técnica pode ser feita também na parte de cima dos olhos, apenas fazendo isso seus olhos ficam maiores.

Uma coisa muito importante é aplicar uma sombra de cor parecida com a do delineador, assim parecerá que seu olho está no seu tamanho natural. Para completar a maquiagem uma boa dica é colocar duas ou três sombras de cores diferentes e se puder ponha cílios postiços que darão mais volume aos seus olhos pequenos.

Portanto essa é uma maneira de deixar seus olhos maiores, essa técnica também é usada nos lábios, nos quais aplica um delineador da cor do batom e preenche o espaço com o batom. Para as mulheres que querem outras dicas para deixar seus olhos pequenos maiores pesquisem na internet que está repleta de vídeos ensinando diferentes maquiagens para aumentar os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...