segunda-feira, 7 de maio de 2012

Uma Pausa para Kelly Clarkson



Kelly foi vencedora da primeira edição do American Idol, nasceu em Fort Worth, Texas, e cresceu na pequena cidade de Burleson, também no Estado do Texas. Quando Clarkson estava com seis anos de idade, seus pais se separaram depois de um casamento de dezessete anos; seu irmão foi viver com o pai na Califórnia, sua irmã com uma tia na Carolina do Norte e Kelly ficou com sua mãe. Depois da separação, Clarkson se mudou muito pelo estado do Texas, enquanto sua mãe trabalhava em muitas coisas para manter a família. Desde quando começou a se mudar, Kelly não entendia o porque de estar se mudando tanto em tão pouco tempo. Finalmente, a família ficou em Burleson, Texas, onde a mãe de Clarkson casou pela segunda vez com Jimmy Taylor.

"Todo mundo diz que eu sou como a garota da porta ao lado … 
Vocês devem ter vizinhos muito estranhos!" - Kelly Clarkson

Ela queria ser bióloga marinha, mas durante este mesmo ano escolar uma professora por acaso a ouviu cantando e a chamou para cantar no coral da escola. Clarkson disse à professora que nunca havia recebido aulas profissionais de canto antes. Depois da escola, ela frequentou a Burleson High School e cantou em musicais como o Brigadoon e "Seven Brides For Seven Brothers". Aos treze anos, Kelly passou a usar óculos, apesar de odiar as armações do artefato. Muita gente zombava dela por causa dos óculos e ela se segurava, mesmo que contra a própria vontade, para não esbofetar o próximo que lhe zombasse.

No mesmo ano, Clarkson teve problemas pulmonares e teve que tomar remédios pesados, como anfetaminas, para recompor sua saúde. Dois anos depois, Kelly recompôs sua saúde e continuou seus estudos normalmente. Depois de se formar, trabalhou em várias ocupações para financiar seu CD demo, como: garçonete de coqueteis, operadora de telemarketing, atendente de papelaria, lanterninha de cinema, vendedora de pipoca no zoológico, vendedora de Red Bull, entre outros. Ela mandou seu CD para várias gravadoras e, quando todas suas cartas voltaram ainda fechadas, ela decidiu mudar-se para Hollywood para tentar oportunidades maiores na música, uma delas com o mentor Gerry Goffin. Porém, Gerry adoeceu. Participou de programas de TV, tais como Sabrina, the Teenage Witch e That '80s Show, e fez teste para participar do programa Pop Stars, no qual foi recusada por ter uma voz muito forte, levando em consideração que o objetivo do programa era formar um grupo musical, além de fazer uma pequena participação no filme Issues 101.


"Deus nunca lhe dará qualquer coisa que 
você não possa resolver, por isso não se estresse." -Kelly Clarkson

Passando-se seis meses em Hollywood, ela se desencorajou quando, no dia em que ela e uma amiga se mudaram para seu novo apartamento, este caiu num incêndio e, sem dinheiro, ela teve que voltar para o Texas. Na mesma noite em que ela chegou em casa, uma amiga pediu para Kelly assinar uma inscrição para um teste. Esta inscrição seria para o programa American Idol. Sem a menor ideia de onde estaria agora, Kelly foi. "Fui de bobeira e olhe onde estou!", diz ela.

Quando Kelly retornou para Burleson, muitos de seus amigos a encorajaram para audicionar na primeira edição do programa American Idol, em 2002. Os juízes Paula Abdul, Simon Cowell e Randy Jackson se impressionaram com a sua voz. Ela conseguiu uma posição no top 30 e, a cada semana, cantava uma música ao vivo para o programa. Quando a semana se concluia, as performances da cantora eram muito comentadas pela sua capacidade vocal elevadíssima.Até hoje Kelly Clarkson é considerada um dos maiores talentos que já passaram pelo American Idol,incluisve Randy Jackson já afirmou que na atual temporada de American Idol que Kelly Clarkson é única e que até agora, nenhuma pessoa conseguiu alcançar o seu talento.



Logo após vencer o American Idol, Clarkson estrelou com o segundo colocado do programa, Justin Guarini, o filme From Justin to Kelly. O filme foi mal recebido pela crítica e arrecadou menos de US$5 milhões na América do Norte, menos da metade do próprio orçamento do filme Clarkson mencionou em entrevistas que ela teve que atuar no filme por obrigação contratual.

E a mídia sempre critica

Apesar de todo talento em 2009 Kelly teve um aumento de peso o que foi o suficiente pra midía cair em cima da moça realizando diversas críticas, mas por conta de sua força ela não se abateu e continuou fazendo sucesso! Afinal uma pessoa ser gordinha não significa que não tenha talento! Temos ótimas e excelentes cantoras acima do peso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...