quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Maquiagem Para Pernas





Apesar do verão sabemos que o sol em excesso e fora dos horários recomendados não faz bem nenhum a nossa saúde, mas quando queremos ficar com uma cor saudável acabamos deixando de lado esses cuidados e correndo sérios riscos. Por isso várias empresas tem pensado em manter a pele dourada e com aquela cor de saúde fabricando cosméticos que imitem a cor dos raios solares. 


A Maquiagem para Pernas da Essência di Fiori, resolve o problema de maneira segura e principalmente eficiente, promovendo uma tonalidade bonita .


O produto trata-se de uma loção elaborada com silicones e pigmentos revestidos; que proporciona efeito de meia-calça invisível, uniformizando o tom da pele e ajudando a cobrir imperfeições. E de quebra ainda deixa as suas pernas com a cor do verão ! 

A Maquiagem para Pernas da Essência di Fiori esta disponível na tonalidade média (bege) que pode ser aplicada em diversos tons de pele. O cosmético ainda tem o poder de camuflar manchas, cicatrizes, celulite e outras imperfeições. O produto é enriquecido com arnica e chá verde, ingredientes que favorecem a circulação sanguínea, e possui uma suave fragrância.

A aplicação deve ser realizada em movimentos suaves até atingir a tonalidade desejada, é preciso aguardar o produto secar completamente antes de vestir-se. O cosmético pode ser utilizado ainda nos braços, colo e sobre as mãos.

Um comentário:

  1. Oi Iza gostaria de saber mais sobre este produto, vc já usou? já comprei alguns mas deixaram minha perna manchada, onde compra este produto??
    Por favor entre em contato, agradeço muito
    kellymartinez_fisio@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...